O Projeto de Ser Telma

O Projeto de Ser Telma

Quero agradecer o que li por aqui. Emocionou! Celebração no dia do meu aniversário. O dia mais importante do ano para mim.

Como cada um celebra o seu dia? Para mim tem que ter emoção. Muita.

O aniversário da gente é o dia em que tudo começou. Em cada situação vivida, de beleza ou de dor, houve um registro que vem contar a nossa história. E hoje, dia 14 de julho, é o meu aniversário, onde tudo começou pra mim.

Como me sinto no projeto criado por mim de ser Telma?

Dificuldades e beleza do que foi vivido, perdido, alcançado. Família, amigos, trabalho, responsabilidades. Hoje é um bom momento para avaliar e ajustar rota.

O que escolho para mim como Telma?

Quando recebemos tantos parabéns, votos de saúde e paz, estamos também celebrando nossa tarefa na vida? Para mim só existe uma grande tarefa: ser feliz!

Ser feliz sendo quem se é. Celebrar o que somos. Ser feliz e ser amado pelo que somos. Sem buscar concordância para o nosso jeito de enfrentar e fazer as coisas. Apenas ser.

Este é o projeto de ser Telma!

Obrigado pelos parabéns, saúde, felicidades, paz, tranquilidade, harmonia, ótimos fluidos, carinho, prosperidade, energia, brilho, luz, bênçãos, saudades, cheers, amor, $$, sucesso, vitórias, planos, sonhos, realizações, conquistas, satisfações, alegrias, beijos, lindona, menina, nega, cativante, sincera, espontânea, empolgante, minha mestre, profi, prima, priminha, irmã, filha, amiga, abraço mesmo de longe, que é bom estar perto de mim, que sou parte do caminho de pessoas, muitos docinhos, muitos motivos para celebrar, pela dica que niver no sábado da sorte, que o “meu ano” começou!

Viva! Adorei as mensagens!

Telma Lenzi | 2009

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*