Quem sou

Telma Lenzi

Psicóloga, Terapeuta, Palestrante, Diretora do Movimento Clínica e da Escola Sistêmica, Presidente da ONG ASSIM.

DSC01613Eu por mim mesma:

Emocional, obstinada pela esperança, worklover.
Sonhadora, com fobia à infelicidade.
Sigo carregando comigo a bandeira da liberdade e acreditando no sorriso como nossa melhor proteção.

Promovo Cursos e Palestras sobre temas ligados ao Universo Feminino e aos Casais Contemporâneos.

Nestes encontros, a partir do fundamento teórico da Visão Sistêmica, iremos encontrar outras formas de viver com mais bem estar, felicidade e plenitude.

Veremos que o que nos causa mal estar são construções que fazemos e que podem ser desconstruídas por uma mudança de ótica ou de  intenção. 

É o meu jeito de ajudar a desfazer os nós da Vida, construindo com vocês a auto confiança necessária para que assumam a autoria sobre suas próprias histórias pessoais.

Estou construindo este lugar para mim, para estar mais livre, mais poética, mais romântica, mais barulhenta, mais dura, mais colorida, mais pessoa, mais humana, mais real.

Quero novas formas de falar de gente, de seus nós, de como desatá-los. Falar sobre o que impede a vida de ser vivida com mais esperança.

Neste espaço, posso levar minhas ideias de bem estar, da Psicologia ao alcance de todos, misturadas com a minha vida e a minha experiência a um novo público.

Quero tudo meu por aqui, tão diferente mas, ao mesmo tempo, tão igual ao meu jeito de sempre: a mesma ideologia, a mesma ética, a mesma vontade de buscar novas maneiras de poder estar com pessoas, falando, escutando, dissolvendo, desatando os mais variados tipos de nós onde nos enrolamos na vida.

Cá entre nós, desatando os nós.

Sejam Bem Vindos!