Dia das Mães. Começo pela Minha.

Dia das Mães. Começo pela Minha.

Semana dedicada as mães. Começo pela minha.

Adoro a minha. E quem conhece ela, compartilha o mesmo sentimento de admiração pelo estilo de vida e pela maneira de estar no mundo sempre atualizada.

Como muitas mulheres de qualquer idade, ela conquistou sua independência financeira e trabalha só no que gosta e quando quer.
Conquistou autonomia, mora sozinha de frente pro mar na cidade que escolheu morar depois de algumas outras experiencias: Balneário Camboriú.

Usufrui de todos a tecnologia do mundo moderno para facilitar sua vida e manter seu circulo de familiares e amigos. Não vive sem celular, internet, laptop, facebook, carro automático, etc. Amigos especiais no face passam de 100.

Ao mesmo tempo, assina revistas e jornais locais e nacionais que a mantem em dia com o mundo. Sua rede de amigas é  invejável. Tem amiga para tudo. Para ir ao cinema, para trabalhar em frentes de filantropia, para baralhinho e cafehaus, para noites de seresta, para teatro e música.

Passatempo preferidos: curtir música clássica nos seus vários aparelhos. De CD player à eletrola de 4 rotações com agulha comprada no mercado livre.

Manter-se de bem com a vida.

Manter a saúde e a pele em dia aos 84 anos ( quase).

Desafiar-se diariamente em jogo de raciocínio: 数独 (sudoku em português)

Adora as amigas das filhas e do filho, arranjar novas amizades, novas filhas de todas as idades. Amar sua família.

Ainda bem que não me deste de volta para a  Guiomar.

Os defeitos esqueci, as broncas ficaram em fases passadas da vida já distante.

Amo você.

“Quem tem mãe, tem tudo!”

Endereço eletrônico dela: Maria Celeste Pereira

Compartilhe